Cabines proporcionam conforto, privacidade, espaço e design aos passageiros

Quando viajamos de avião estamos acostumados a ter poucos espaço e ficar apertado na poltrona.  Em outra realidade, a British Airways lança as novas cabines da primeira classe, que inclusive já estão disponíveis em todos os voos na rota São Paulo-Londres. A nova First integra um projeto de dois anos de renovação de todas as cabines.

Rachel Weisz na BA First Class (Foto: Lorenzo Agius)

As cabines receberam um investimento de 100 milhões de euros e reúnem luxo, privacidade, espaço, conforto e design. A herança britânica e os artesãos serviram de inspiração para o projeto que privilegia a sofisticação, com tons de cor sóbrios, assentos em couro com acabamento costurado à mão, tapetes felpudos e iluminação personalizada; além das necessáires assinadas por Anya Hindmarch, famosa designer inglesa de bolsas.

Segundo o diretor comercial da British Airways no Brasil, José Antonio Coimbra, o serviço é outro destaque da nova First. “A primeira classe oferece uma experiência diferenciada para o passageiro antes, durante e depois da viagem. Ele tem prioridade no momento do check-in e do embarque, além do acesso às salas VIP dos aeroportos. Uma vez a bordo, desfrutará de uma cabine intimista, com 14 assentos no total, onde será atendido com um serviço de altíssimo nível – gastronomia sofisticada e pratos preparados na hora – além de opções de entretenimento, espaço para guardar sua bagagem, poltronas largas e iluminação confortável.”, relata.