O licor sul-africano Amarula, recebeu artistas e convidados durante evento  no espaço Jardim Europa, em São Paulo

Dra Paula Kahumbu e Erika Januza

 

Os artistas Thiago Fragoso, Anderson Di Rizzi, Erika Januza, Ricardo Viana, Giuliana Gayoso e Mariana Vaz, o empresário Rico Mansur, Juliana Camargo modelo e CEO da Ampara Animal, a modelo Luisa Mund e o modelo Alessandro Pierozan foram conferir a apresentação especial da Amarula para apoiar uma causa nobre: a preservação dos elefantes. 

No evento, eles acompanharam a apresentação da CEO da organização sem fins lucrativos WildlifeDirect, sediada no Quênia, Dra. Paula Kahumbu, que veio ao Brasil pela primeira vez. Uma das “vozes” mais influentes do mundo e PhD em Ecologia e Biologia Evolucionária pela Universidade de Princeton, Paula tem alertado sobre a importância do fim na caça ilegal de marfins. Estudos apontam que a cada 15 minutos um elefante morre e, por isso, a prática está dizimando os “gigantes gentis” que correm o risco de em 20 anos não serem encontrados na natureza.

Além disso, durante o encontro a marca anunciou sua parceria com Santuário de Elefantes, organização sem fins lucrativos, que ajuda a transformar o futuro dos elefantes cativos na América do Sul.  Ao todo, são cerca de 50 animais em situação de risco.

 

Fotos: Samuel Chaves