A primeira feira exclusiva de negócios do mercado de luxo acontece no mês de setembro

Inovadora, ousada e aguardada, a Brazil Luxury Fair tem como principal objetivo o de proporcionar a cada convidado a oportunidade de vivenciar as experiências mais luxuosas e todo o glamour dos produtos e serviços de luxo, oferecendo a exclusividade, a riqueza, e também as sensações maravilhosas do que há de melhor a ser usufruído em termos de consumo de alto-padrão. Um evento com as novidades da aviação, moda, hotelaria, gastronomia, jóias, imóveis de alto padrão, eletrônicos, spas, resorts, clubes, pets, turismo, arte e entretenimento.

O evento ocorre de 11 a 16 de setembro de 2012, e de acordo com a organização do evento, a iniciativa principal da feira é gerar negócios, e permitir que as marcas de luxo nacionais e internacionais possam efetivamente estar em contato direto com os seus consumidores, atraindo novos compradores e também ampliando seu relacionamento junto aos seus representantes e públicos de interesse.

Ao participar da Brazil Luxury Fair, o visitante estará literalmente rodeado dos produtos mais exclusivos e de luxo. Se a essência do luxo são as sensações, nada melhor que ter tudo isso de uma só vez, interagindo com as marcas mais representativas do mercado do luxo, em todo o mundo, apreciando as novas coleções de designers internacionais de alta costura e as marcas de jóias mais luxuosas, e vivendo a experiência de conhecer super-carros e os iates mais modernos, além de novidades da aviação.

Atendendo as expectativas de um mercado consumidor de luxo em alta no Brasil, as pesquisas realizadas pela organização do evento, apontaram como as cidades capitais fora do eixo Rio-São Paulo e em especial no Interior do estado de São Paulo, onde o consumo do luxo é intenso, uma carência de proximidade com as marcas do luxo, já que existe um consumidor forte potencial, de alto poder aquisitivo, porém, não tão acostumado a se deslocar para São Paulo ou Rio de Janeiro com grande frequência para buscar as novidades, deixando um distanciamento muito grande entre a marca de luxo e este público grandemente qualificado. A solução é levar a marca até o cliente.

Para a primeira edição da Feira, a cidade de Limeira, um dos municípios mais ricos do país e com forte comércio e indústria foi a escolhida. O seu entorno, agrega em um raio de 150km dezenas de municípios representativos, tais como Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Americana, Rio Claro, entre outros e que juntos formam uma parcela gigantesca do PIB nacional. O interior paulista é um “país” com um PIB de 300 Bilhões de reais por ano. O valor é 12% maior que o PIB chileno, e de países como Peru e Nova Zelândia. No território brasileiro, o interior paulista não tem rivais em poder econômico, com exceção da Região Metropolitana de São Paulo, ganhando em riqueza de todo o restante do Brasil. Escolhemos como estréia a cidade de Limeira, um dos municípios mais ricos do país e com forte mercado, além de comércio e indústria.

A Brazil Luxury Fair, vem em sintonia com essa riqueza, atendendo às expectativas deste público economicamente poderoso.

O local escolhido é privilegiado, tem mais de 3000 m2 de área coberta, cercado por mais de dez condomínios fechados de alto-padrão, além de toda estrutura externa, climatização, conforto e estacionamento para mais de 1.200 carros.

Além de todas as novidades do luxo, a Brazil Luxury Fair terá um circuito de palestras com renomados especialistas do mercado do luxo, sob a orientação do renomado Claudio Diniz, diretor da Maison Du Luxe, que tem realizado eventos únicos e especiais, como o aniversário da rainha da Holanda no Brasil, em comemoração ao ano da Holanda no Brasil, ente outros.

A Brazil Luxury Fair também terá um circuito de desfiles, shows, cursos de gastronomia com Chefs Internacionais, e muito mais.

As empresas que possuem produtos com foco no mercado do luxo, ou procuram divulgar e se integrar junto a este fortíssimo mercado podem entrar em contato pelo telefone: (11) 2424-2794 ou (19) 3034-4650 ou e-mail: brazilluxuryfair@gmail.com.