Festas no club agitam Florianópolis com alguns dos melhores DJs do mundo

O club Posh estreia, no dia 25 de dezembro (domingo), uma temporada de verão intensa e sofisticada, com festas que vão levar à Jurerê Internacional, em Florianópolis, não apenas alguns dos melhores DJs da cena eletrônica mundial, mas jet-setters e artistas de todos os lugares.  Na noite de abertura se apresentam os sócios Edo Krause e Pedro Freitas, que fazem questão de receber os convidados na festa de lançamento do verão.

Em seu quinto ano, o club que abre apenas na alta temporada, é hoje o mais refinado e exclusivo do país e começa a se firmar no roteiro dos mais privês do mundo. “Neste ano vamos ter aqui, pela primeira vez, os melhores clientes do planeta. Vários turistas de diversas partes do mundo confirmaram presença”, diz André Sada, sócio da Posh. Outra novidade será uma equipe formada por promoters das melhores festas dos EUA e Europa, visto que a casa recebe cada vez mais estrangeiros.

Alguns dos melhores DJs do mundo já passaram pela Posh, entre eles Erick Morillo, Mitch LJ, Steve Angello e Axwell (que frequentemente embalam as festas do verão europeu). Os dois últimos, aliás, integrantes do Swedish House Mafia assumirão as cabines da Posh no ano 5 da casa. Bem como Jack-eeTito.

Dividida em três ambientes principais – biblioteca, temakeria e pista de dança – a casa comporta apenas 800 pessoas e sempre tem em seu line up DJs habitués do verão europeu. Nesta temporada, a Posh receberá os clientes repaginada, com novidades e objetos inéditos na pista de dança. “O público da Posh é altamente qualificado e exigente. Está acostumado com o que há de melhor no mundo e aqui ele quer encontrar os mesmos padrões. E encontra”, garante Sada.