Banda americana fará pequenas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro

A Jose Cuervo se uniu com o fenômeno musical e online OK Go para uma criativa ação global. A parceria trará a banda americana para pop-up shows em São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 19 e 25 de novembro, e irá permitir que os fãs participem de uma maneira única de uma transmissão ao vivo, pelo site da marca www.cuervocold.com,  de um dos hits do grupo que ainda não tem um de seus famosos e criativos videoclipes.

Pop-up Shows

Nos dias 19 e 20 de novembro, os paulistanos se surpreenderão com um caminhão parado em pontos estratégicos da cidade. Dentro dele, o OK Go fará quatro pequenos shows abertos ao público.

Entre os dias 23 e 25, será a vez de os cariocas curtirem de perto o som dos americanos, que ganharam fama com a criatividade utilizada em seus vídeos super acessados na internet.

Confira agora algumas das locações que serão palco para essas apresentações. No entanto, a lista completa só poderá ser verificada a partir de 16 de novembro no site www.cuervocold.com, criado especialmente para o projeto.

São Paulo

Sábado (19 de novembro) 16h – local secreto – só será revelado pelo www.cuervocold.com*

Sábado (19 de novembro) 21h45 – R Augusta, altura do número 700*

Domingo (20 de novembro) 16h – local secreto – só será revelado pelo www.cuervocold.com*

Domingo (20 de novembro) 19h – Av Brigadeiro Faria Lima, 3825, próximo ao bar do Juarez – esquina Av. Juscelino Kubitschek*

 

Rio de Janeiro

Quarta (23 de novembro) 17h – Av Vieira Souto, 110*

Quarta (23 de novembro) 21h – local secreto – só será revelado pelo www.cuervocold.com*

Quinta (24 de novembro) 21h – Praça Santos Dumont – Baixo Gávea*

Sexta (24 de novembro) 13h – local secreto – só será revelado pelo www.cuervocold.com*

Sexta (24 de novembro) 23h – Mem de Sá – Lapa*

*Locais e horários podem ser alterados em caso de eventos climáticos que prejudiquem a integridade física da banda e equipe da Jose Cuervo

 

Promoção

Além de poderem checar a lista completa de locações, os consumidores da marca têm outro excelente motivo para acessar www.cuervocold.com. A Jose Cuervo fará um concurso cultural no site da ação que dará ao vencedor uma viagem a Londres durante o inverno para quatro pessoas com passagens aéreas, cinco noites de hospedagem, passeios e festas.

Para participar, basta responder dentro do tema “Conte-nos uma estória ice cold. Quanto mais criativa, melhor”. A melhor resposta ganha o grande prêmio ao final da promoção, que será válida de 18 de novembro a 29 de janeiro, durante esse período a marca também elegerá por semana as duas frases mais criativas, os participantes ganharão frizers personalizados de Jose Cuervo para levar para casa.

 

Live

O projeto vai ainda utilizar uma tecnologia online inédita para que os fãs possam enviar avatares via Twitter e Facebook e fazerem parte do vídeo da música “I Want You So Bad I Can’t Breathe”.

O evento “live-participativo” saíra diretamente das ruas cariocas, no dia 24 de novembro, para a página da marca www.cuervocold.com. Ao adicionar uma foto de si próprio por meio de seus perfis das redes sociais, os fãs da banda e consumidores da marca farão com que elas sejam utilizadas como pixels para a formação da imagem do vídeo online.

O sistema utilizado checa automaticamente a cor predominante do avatar e a coloca em uma parte relevante do vídeo. Os usuários também poderão acrescentar mensagens suas na transmissão usando a hashtag #shotcast, para lê-las basta passar o cursor do mouse sobre o mosaico de imagens e procurar seu comentário em particular na transmissão.