Grupo Four Midia desenvolve modelo especial para ação de marketing 

Para demonstrar o potencial tecnológico do Instituto Mauá de Tecnologia, o Grupo Four Midia desenvolveu para a Agência DIM um realejo eletrônico para a campanha “Saia do teoricamente, faça inscrição no vestibular Mauá”. O projeto iniciou em 2 de junho no Colégio Palmares e passará por 20 escolas de ensino médio durante este ano.

Assim como os antigos e saudosos realejos que existiam na cidade, o realejo eletrônico é composto por uma gaiola de acrílico com um pássaro robô confeccionado por um artista plástico. Ao girar a manivela, a música é ativada e o pássaro retira um bilhete para as pessoas entre 49 temas relacionados aos avanços tecnológicos, numa forma divertida e interativa para atrair os estudantes para as inscrições do vestibular do Instituto Mauá de Tecnologia.

Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, a ação foi uma forma criativa e divertida de relembrarmos dos saudosos realejos da cidade aplicando o conceito de tecnologia da Mauá. “Os estudantes, ao serem atraídos para interagirem com o realejo eletrônico, já se encantavam com as possibilidades tecnológicas da universidade e se interessavam mais pelos cursos oferecidos pela Mauá”, afirma.

Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br.