Calçadão mundialmente famoso recebe o primeiro quiosque exclusivo da marca Coca-Cola em todo o País

A Coca-Cola inaugura, em dezembro, o primeiro quiosque exclusivo da marca no País. O local escolhido é um dos mais conhecidos do mundo: a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A proposta de O Quiosque Coca-Cola é proporcionar ao consumidor uma experiência única e inesquecível de relacionamento com a marca. O projeto inovador alia o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo do espaço um point de entretenimento e tendência para o verão 2012.

A arquitetura do Quiosque, que faz referência à marca e às linhas de produção da bebida, colabora para que o consumidor possa viver a magia da Coca-Cola. Além da decoração e do “clima”, o Quiosque também tem atendimento diferenciado. Ao pedir para viver a experiência da “Coca-Cola servida da forma perfeita”, o consumidor apertará um grande botão, dando sequência a momentos inesquecíveis.

Em uma tela 3D com cinco pontos focais, primeira tela deste tipo no Brasil, o criador da Coca-Cola, John Pemberton, fará uma saudação e explicará qual a forma perfeita de servir a Coca-Cola. Sons, luzes e fumaça alternam-se em volta do consumidor até que um copo com Coca-Cola no formato contour chega cinematograficamente através de uma máquina exclusiva da marca, na temperatura exata de três graus, às mãos do consumidor. Após a experiência, o consumidor ganha o copo de brinde.

Plataforma musical – O Quiosque Coca-Cola tem capacidade para 60 pessoas. Elas poderão optar por ocupar mesas e cadeiras, com design diferenciado, ou receber atendimento direto no balcão. O mobiliário inclui sete ombrellones, 24 pufes, 14 mesas e cinco bancos. O Quiosque possui um sistema de som direcional que permite ao cliente das mesas ouvir a programação da plataforma musical da Coca-Cola FM ou reproduzir a trilha disponível em aparelhos de mp3 e celulares conectados ao sistema exclusivo de cada ombrellone, sem atrapalhar os demais frequentadores.

Sustentabilidade  – Aliado à paisagem de um dos principais pontos turísticos do país, Coca-Cola mantém no Quiosque o alinhamento sustentável da marca. Para isso, foi utilizada matéria-prima ecologicamente correta em diversos materiais. Pufes, assentos e uniformes dos funcionários foram produzidos a partir de garrafas PET recicladas.