Evento que percorre onze cidades brasileiras chega a São Paulo, o seu destino final

No dia 3 de setembro, São Paulo receberá pela segunda vez o Monange Dream Fashion Tour. O maior evento de beleza, moda e música do País chegará ao seu último destino, após ter percorrido 35 mil quilômetros, reunido cerca de 70 mil pessoas em 11 capitais brasileiras e cumprido com o seu principal objetivo: aproximar o grande público de todo o sonho e beleza do mundo das passarelas. Na capital nacional da moda, o palco deste grande show será a Via Funchal, com abertura dos portões prevista para as 21 horas.

A banda Capital Inicial, que esteve em 8 das 11 etapas do evento, já tem presença confirmada e tocará os seus principais hits além de versões especiais de algumas das canções de seu último CD “Das Kapital”.  O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o País, deve-se a um time de beldades representado nesta edição pelas tops internacionais Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.

Realizado pela Mega Model, com patrocínio Monange e promovido pela TV Globo, o evento reunirá um time com mais 20 modelos reconhecidas mundialmente, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais. Sofisticado e criativo, o Monange Dream Fashion Tour reúne a harmonia contagiante da música com a estética e beleza do mundo da moda. Cultura pop rock, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual.

As tops desfilarão figurinos temáticos exclusivos, que apresentarão criações com base em quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. O renomado diretor de desfiles Zee Nunes comandará as modelos e suas entradas na passarela, Renata Correia assinará as criações que as modelos vestirão durante o show, a direção de arte do espetáculo fica a cargo de Raphael Garcia e o visual das garotas estará sob os cuidados do estilista João Foltran.

“É um evento diferente que reúne música, moda e beleza. Até hoje eu não tinha visto isso no Brasil.” diz a top Izabel Goulart. Já a bela Isabeli Fontana acredita que o evento vai muito além das passarelas: “Estamos lidando com sonhos. É um jeito de os fãs ficarem mais próximos dos artistas”, comenta.

Para Gabriela Garcia, diretora executiva de Monange, o MDFT é um sucesso como evento e modelo de negócio. “Atrelarmos a marca Monange, que já é reconhecida por cuidar da mulher brasileira, a um evento que promove a interação entre o público e a moda, permeada pela beleza e embalada pela música, é um exemplo de uma estratégia bem sucedida”, afirma. “Monange detém o título de hidratante mais vendido do Brasil, e sermos patrocinadores máster, batizando o evento, reforçou e ativou a nossa marca em um contato direto e próximo com o nosso público-consumidor”, finaliza a executiva.

De acordo com Anco Saraiva, diretor da central Globo de marketing, o evento já se tornou um referencial no mercado: “Reunir as principais modelos no Monange Dream Fashion Tour e ainda torná-lo referência é um grande desafio para nós. Com o evento, a beleza da mulher brasileira ganhou ainda mais destaque na vitrine de oportunidades do mundo da moda”, sinaliza Saraiva.

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, comentou que para ele a música pop e a moda andam sempre juntas: “Nunca tínhamos vivenciado uma experiência como essa. Estivemos em oito cidades das 11 visitadas, oito plateias diferentes. Mas percebemos o quanto iniciativas como essas são importantes para nos aproximarmos do grande público, unindo a moda, a beleza e a música em um só lugar”, comenta Dinho. “Ficamos muito felizes por fazermos parte disso e posso afirmar com toda a certeza de que nunca mais nos esqueceremos de tudo o que foi vivenciado”, finalizou o vocalista.

A edição desse ano traz ainda uma grande novidade para o seu público: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br), participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. Cada vencedora terá direito a dois ingressos para pista VIP + 01make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins + 01 Kit de produtos Monange. As internautas da etapa de São Paulo terão do dia 22 a 26 de agosto para participarem do concurso. O resultado será publicado no site em 29 de agosto.

::Serviço::

Monange Dream Fashion Tour
Data: 03 de setembro/2011 (sábado)
Horário: 23h
Abertura da casa:  21h
Local: Rua Funchal, 65 – Vila Olimpia
www.viafunchal.com.br
Horário da bilheteria: das 12h às 22h  (de segunda à domingo)

Preço

Pista Premium (em pé): R$ 120,00
Pista: R$  80,00
Mezanino: R$ 160,00
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard e Diners
Cartões de  Débito:  * Visa Electron
*Somente em nossa bilheteria.
Estudantes têm direito a 50% de desconto no valor do ingresso em qualquer setor da casa.
Os ingressos de estudantes são vendidos apenas nas bilheterias da Via Funchal.