Como um dos principais patrocinadores da Copa do Mundo, a Hyundai desenvolveu dois veículos com o espírito da competição. O modelo escolhido para os carros foi o i10, que ficou com uma estética completamente estranha e chamativa para ser utilizado como garoto propaganda em concessionárias da montadora sul-coreana na Inglaterra.

Modelos construídos especialmente para a Copa do Mundo (Divulgação)

Em vez de tinta, a lataria está coberta por um gramado artificial verde com as linhas brancas que formam um campo, do vidro frontal até o porta-malas, complementada com traves em cima do capô. No teto, uma bola de futebol de 1,5 metro se destaca para chamar ainda mais atenção. Bola que também dá um toque especial nas calotas, como as chuteiras nos lugares dos retrovisores.

Na parte interna, os detalhes continuam relacionados ao futebol. Em um dos carros os bancos são similares a grama e no outro os encostos de cabeça são feitos por bolas de futebol. Em ambos os modelos há uma chuteira pendurada no retrovisor central.

A Hyundai não revelou os preços gastos para construir os modelos, que não serão comercializados, apenas utilizados em promoções.