Projeto marcou o lançamento da nova fórmula 24h do produto e do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher


O programa Avesso revela todos os detalhes dos bastidores da campanha para o lançamento do Dermacyd® 24h, único sabonete líquido íntimo do mercado a oferecer sensação de bem-estar e proteção por até 24 horas. A nova campanha é estrelada pela apresentadora e empresária Ana Hickmann e reforça também o Movimento pela Saúde Íntima da Mulher – SIM, ação de conscientização sobre a importância da higiene íntima. O Avesso entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa produção criada pela Publicis.

O conceito do filme foi apresentar a nova fórmula exclusiva de Dermacyd®, que agora amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas, além de reforçar a importância do cuidado com a região íntima feminina.  A escolha de Ana Hickmann se deu, principalmente, pela versatilidade da estrela, que representa a mulher multitarefas e com inúmeras responsabilidades ao longo do dia.

Além da campanha, que estabeleceu o produto como o primeiro sabonete íntimo com duração de 24 horas, a marca ampliou seu projeto SIM, incluindo uma clínica móvel, com três consultórios ginecológicos para levar informações e prestar atendimento médico com orientações sobre higiene íntima às comunidades carentes de várias regiões brasileiras.

A carreta da clínica móvel rodou mais de 6.500 km, passando por Sorocaba (SP), São Sebastião (SP), Seropédica (RJ), Tanquinho (BA e Suzano (SP).

Em entrevista ao Avesso, Maurício de Oliveira, gerente de Marketing da unidade de Negócios de Consumer Health Care, da Sanofi, fala sobre a importância em realizar ações como esta. “Quando nós olhamos todo o trabalho, ficamos muito satisfeitos, pois conseguimos aproximar a marca da população, com uma mensagem clara sobre a importância da prevenção para a saúde e para a qualidade de vida”, comenta.

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/