A Revista da Audi” foi homenageada como “A Melhor das Melhores” no Concurso das Marcas Automotivas.

A série de revistas alemãs da Audi Comunicações conquistou prestigiados prêmios no país Europeu. “Encontro – A Revista da Audi” foi eleita a “Melhor das Melhores” (“Best of the Best”) na categoria de Publicações Corporativas no segmento de marcas automotivas.

O prêmio é concedido pelo renomado Conselho Alemão de Design. Pela segunda vez consecutiva, o periódico “Encontro – A Revista de Tecnologia da Audi” conquistou Ouro no Prêmio de Melhor Publicação Corporativa (BCP). Além disso, a revista do funcionário “Audimobil” e uma publicação do departamento de Governança, Risco&Compliance da AUDI AG ganharam Prata na mesma premiação.

O Prêmio das Marcas Automotivas é a única competição internacional de design para fabricantes de carros. Ele honra, principalmente, design de produto e de comunicação. É dada atenção particular ao significado de cada marca e seu estilo. Este ano, o júri de especialistas honrou 15 vencedores em cada uma das 14 diferentes categorias. Quatro delas, em especial, tiveram o primeiro colocado nomeado o “Best of the Best”. O criador e organizador do Concurso das Marcas Automotivas é o renomado instituto Alemão Design Council. A fundação é um dos principais centros de capacitação para comunicação no campo do design. A cerimônia de premiação de 2013 será realizada no dia 10 de setembro, como parte da “Noite dos Designers Automotivos”, em Frankfurt.

Pela segunda vez consecutiva, “Encontro – A Revista de Tecnologia da Audi” conquistou Ouro no Prêmio das Melhores Publicações Corporativas (BCP), a maior competição das publicações institucionais na Europa. A Revista de Tecnologia da Audi circula no meio e no final de cada ano.

Os prêmios do BCP são concedidos anualmente pelo “Fórum de Publicações Corporativas”, por meio de uma fusão das principais editoras de publicações corporativas e agências da Alemanha, Áustria e Suíça. Um júri composto por 150 renomados especialistas das áreas de jornalismo, direção de arte, marketing e comunicação corporativa foram responsáveis por eleger as mais de 660 concorrentes.

“Encontro – A Revista da Audi”:

https://www.audi-mediaservices.com/publish/microsites/Encounter_no6/index.html

“Encontro – A Revista de Tecnologia da Audi”:

https://www.audi-mediaservices.com/publish/microsites/Encounter_no5/index.html