Empresa promove eventos para agradecer a admiração e preferência de clientes e fãs da marca

Durante o mês de agosto, a Mercedes-Benz promove diversas ações comemorativas pelos 125 anos de invenção do primeiro automóvel motorizado por Karl Benz, um dos fundadores da Empresa.

Intitulada de “Evento do Agradecimento” (Thank You Event), a iniciativa inclui uma série de atividades abertas ao público, como um gesto simbólico da Companhia para dizer ‘Muito Obrigado’ a todos os seus clientes e à legião de admiradores que acompanham a marca por mais de um século.

Com um jogo amistoso de futebol masculino entre dois titãs do esporte mundial em campo, o primeiro evento acontecerá em 10 de Agosto, no estádio Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, na Alemanha.

A partida de futebol entre as seleções alemã e brasileira é promovida pela Mercedes-Benz e todos os ingressos já foram vendidos. O estádio tem capacidade para cerca de 55 mil pessoas. De maneira continua, a Empresa valoriza e incentiva o esporte, pois reconhece nesta atividade muitos atributos semelhantes ao processo de desenvolvimento de um automóvel de sucesso: um time vencedor tem disciplina e dedicação, dispõe de garra e busca sempre excelente desempenho.

Ao longo de 125 dias, durante o verão europeu, a programação contempla ainda performances multimídia e uma exposição de veículos que surpreende aos visitantes de todas as idades, reunindo o passado e o presente da marca. A atração ganha uma dose extra de adrenalina, pois apresenta de forma exclusiva alguns detalhes sobre o futuro da mobilidade, com demonstração de novas tecnologias e tendência de design.

O ‘Evento do Agradecimento’ foi incorporado ao calendário anual do Automobilsommer2011, o ‘verão automotivo’ do estado alemão de Baden-Württemberg. Além disso, a Empresa, em ampla colaboração com os clubes Mercedes-Benz de automóveis clássicos, em Berlim, está organizando seu maior evento desse tipo em todos os tempos.