A Ferrari que pertenceu ao técnico da seleção argentina Diego Maradona foi colocada à venda por US$ 220 mil em um site de vendas. No entanto, o atual proprietário, que mora na província de Jujuy, no noroeste do país, publicou junto ao anúncio que o valor do carro irá aumentando de acordo com as vitórias da Argentina na Copa do Mundo.

Maradona a Guillermo quando eram donos da Ferrari (Foto: Reprodução)

Maradona e seu representante Guillermo Coppola desembolsaram US$ 670 mil em 1998, quando adquiriram o modelo, uma Ferrari F335 Spider vermelha, fabricada em 1996. O carro é conversível, tem 19 mil quilômetros percorridos e segundo o proprietário está em perfeito estado. Para mostrar a veracidade do carro, ainda serão apresentados aos interessados cópias dos documentos com os nomes de Maradona e de Guillermo.

Anúncio no site de vendas (Reprodução)

Clique aqui e confira o anúncio da Ferrari à venda!

O antigo carro de Maradona é equipado com um motor V8 3.5, com capacidade de gerar 380 cavalos de potência, aliado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades, que permite atingir uma velocidade máxima de 295 km/h. As dimensões são de 4,25 metros de comprimento, por 1,9 metro de largura e 1,17 metro de altura. A aceleração do modelo de 0 a 100 km/h fica em 4,7 segundos e de 0 a 160 km/h em 10,7 segundos.

E como forma de persuadir compradores o vendedor argumenta que a Ferrari de Maradona é uma oferta ideal para colecionadores, fanáticos e investidores, já que uma vez terminada a Copa do Mundo, e se a seleção argentina for a ganhadora, o carro passará a ser um objeto de coleção sem preço.

Foto presente no anúncio (Reprodução)

Foto presente no anúncio (Reprodução)

Para finalizar, ele coloca alguns vídeos onde demonstra um pouco do potencial do carro. Confira!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fEQ9zlCovu0&feature=related]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EaxaAcmvKh4&feature=related]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4xWy-Xk9laI&feature=related]

linkbao - Divulgue seu blog aqui