>>>
Fomos assisir ao filme Avatar em 3D. Vale a pena, o filme é muito bacana e a técnica da 3ª dimensão leva o telespectador a viajar pelo mundo de Pandora. Um mundo em que a natureza é exuberante e existe paz e equilíbrio. A história do filme começa quando os humanos invadem Pandora e claro, tentam dominar tudo.

Compramos o ingresso com 3 horas de antecedência, escolhemos nossos assentos e para nossa surpresa, quando chegamos para nos sentar nossos lugares estavam tomados. Acabamos sentando em outro, mas não demorou para que os donos aparecessem. Tivemos que falar com as pessoas que estavam em nossos assentos e eles disseram ter se enganado…confundiram os números 3 e 4 com 23 e 24. Claro, a pipoca deles devia ter manteiga extra que derreteu alguns dos poucos neurônios que deveriam ter! Resumindo, esse casal atrapalhou não só a mim e ao Pedro, mas como as 10 ou 15 pessoas que estavam em volta desses lugares, pois todos tiveram que levantar para nos organizarmos.

Essa já é a segunda vez que acontece essa situação de ter pessoas sentadas em nossos lugares. Pessoal, por favor, vamos cooperar e entender que, se existem assentos marcados é para facilitar a vida de todos e termos a certeza de que podemos chegar na hora do filme, sem se preocupar em encontrar um lugar. A vida organizada e com respeito é mais simples. Ser folgado ou cara de pau não está com nada.

Outra situação ridícula foi na saída do cinema, onde uma turma de 3 homens estavam discutindo sobre alguma coisa que aconteceu lá dentro da sala com um outro indivíduo, o qual estava super nervoso e se debatendo com a sua mulher, pois queria de qualquer forma brigar com os 3 homens. Qualquer coisa que tenha acontecido dentro da sala do cinema não justificaria tal atitude medíocre. Concluísse que existem inúmeros seres humanos que não absorvem a menor das mensagens, nem de um filme que acabou de ser visto.

Adoraria morar em Pandora e não ter o desgaste desnecessário de presenciar atitudes como essas.