Comercial brinca com Vampiros na grande final do futebol americano

A cada ano a partida final do campeonato de futebol americano – o Super Bowl – atrai mais e mais interessados… nos comerciais veiculados nos breaks mais caros do planeta (30 segundos por 3 milhões de dólares, coisas assim)! Ah, mas vale também pelo show do intervalo principal, sempre com um(a) mega star.

No próximo domingo, 5 de fevereiro, mais que a decisão entre New England Patriots  e New York Giants, devem brilhar os aguardados comerciais com que as grandes marcas prometem valorizar o evento, ou melhor, se valer dele e da audiência que ultrapassa fácil os 100 milhões de espectadores.

Mas nem tudo é suspense e alguns segredos “já vazaram” no Youtube, como estratégia de marketing. O filme ‘Vampire Party’, criado pela agência de San Francisco Venables Bell & Partners para a Audi, é um deles.

O comercial apresenta o novo Audi S7 2013 e a tecnologia de farol LED, identidade visual da marca. O filme pega carona na onda “Crepúsculo e afins” e tem como trilha sonora a música “The Killing Moon” de Echo & The Bunnymen.

Enquanto rola a festinha vampiresca… dá pra conferir aqui, um hit que já ultrapassou 2 milhões de acessos antes da estreia oficial:

No final, a hashtag – #SoLongVampires – convida os fãs a acompanharem a campanha após o jogo. Em 2011, a Audi se tornou a primeira marca a criar uma hashtag durante seu spot no Super Bowl.

E para quem assistir ao jogo por aqui, a decepção: nos intervalos, os comerciais serão os nossos nacionais mesmo… Pelo menos o show é da Madonna!

Outros comerciais feitos para o Super Bowl já na net: Pepsi Cola, Toyota, Honda.

:: Serviço ::
5 de fevereiro 2012
XLVI Super Bowl – NE Patriots x NY Giants
Horário: 21h30 (BR)
Lucas Oil Stadium, Indianapolis
Transmissão no Brasil: ESPN, ESPN HD
Show do Intervalo: Madonna
Hino Americano: Kelly Clarkson
Foto: Reprodução/ www.nfl.com