Mais um post para facilitar sua vida. A banqueteria da Santinha – Sabores, aromas e delícias divinas certamente vai se encaixar com o que você está procurando.

Com atendimento diferenciado, você pode escolher entre o serviço de banqueteria, que prepara o menu certo para sua ocasião de acordo com seu gosto e o gosto de seus convidados levando toda a estrutura e equipe para seu evento ser um sucesso.

Pacotinho de Salmão com Chutney de Manga

Ou você ainda pode optar por algo mais íntimo escolhendo levar o chef até sua casa para preparar o menu. Diversão e gastronomia de alto nível garantidas!

Mini salada de rúcula, sashimi de limão siciliano, melão, presunto parma e pinhão ao molho de gorgonzola

Porém se você prefere somente encomendar os quitutes, a Santinha de Casa faz isso para você oferecendo um cardápio completo de delícias que chegam prontas para serem servidas.

Medalhão de filé mignon ao molho de pimenta biquinho e arroz Thai.

Brigadeiro de limão Siciliano e chocolate branco

No mês da Copa, a Santinha está com uma novidade. Você pode encomendar Kits com comida de boteco para comemorar com seus amigos assistindo aos jogos. São 3 opções que você monta como quiser.

Menu Kits da Copa

Para saber mais acesse o site da Santinha e para ficar sempre por dentro das novidades fique de olho na página da Santinha no Twitter.

Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 9943.5759 ou pelo email atendimento@dasantinha.com.br

Enjoy!