Nos sentimos acolhidos, Ana Rosa e Ciro fazem da Barra do Bié um lugar realmente especial 

Sentado em frente a lareira na confortável sala de estar da Barra do Bié, folheando um artigo escrito sobre a pousada, li uma frase que dizia mais o menos o seguinte: “Nós recebemos os nossos hóspedes assim como recebemos nossos amigos em casa”. Talvez eu não desse tanto crédito às palavras se não estivéssemos lá experimentando exatamente isso. O casal super simpático e atencioso Ciro Calfat e Ana Rosa, proprietários da Barra do Bié, sabem mesmo como receber bem.

Entre as mais bem posicionadas nos rankings especializados como o Trip Advisor, a pousada localizada a aproximados 20 minutos de Cunha é uma delícia. São apenas 6 aconchegantes chalés em meio a um bosque cheio de araucárias, árvores frutíferas e flores. A propriedade de quase 6ha tem ainda o privilégio de abrigar um pequeno riacho correndo ao longo da área e uma boa porção de vegetação nativa.

O ritmo de descanso do lugar começa pelo horário extendido do café da manhã, até às 14:00h! Mas com tantas coisas para se fazer na região, perder as preciosas horas da manhã chega a ser uma judiação. Cunha oferece um ótimo leque de atividades aos visitantes. Das clássicas visitas aos diversos ateliês de cerâmica às trilhas e cachoeiras do Parque Estadual da Serra do Mar. Dos passeios pelos coloridos campos de lavanda ao visual estonteante da Pedra da Macela. Além, é claro, da ótima gastronomia em algum dos muitos restaurantes gostosos do pedaço.

Na volta de um dia bem aproveitado, não deixe de curtir a boa estrutura da Barra do Bié. Recomendamos fortemente a sauninha seca seguida de um bom mergulho na piscina climatizada! A noite não se preocupe em sair de lá, a cozinha da pousada é deliciosa e vale muito a pena ser provada.

:: Os Chalés ::

6 chalés com 4 categorias

Lareira

Lençol elétrico

Hidromassagem

Amenities Natura

 

:: O Spa ::

Piscina climatizada

Sauna seca

Academia

Sala de massagem

 

 

:: Área Social ::

Biblioteca

DvDteca

Sala de TV

Sala de Estar

Bar e Restaurante

Redário

:: Serviços Inclusos ::

Café da manhã

Serviço de quarto com abertura de cama

Crianças sempre bem vindas!

:: Temporada ::

Aberto o ano inteiro

:: Atividades ::

Na pousada

– Trilhas

Na região

– Trilhas no Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Cunha-Indaiá

– Trekking para Pedra da Macela

– Visita aos ateliês de cerâmica

– Mountain Bike

– Road Bike

– Visita a plantações de Lavanda

:: Tarifas ::

A partir de R$558 o casal

:: Reservas e Localização ::

Rodovia Cunha / Parati (SP 171) km 59, + 5,8 km de estrada não pavimentada, Cunha, São Paulo, Brazil

(12) 3111.1477 e (12) 3111.5177

www.pousadabarradobie.com.br

 

 

#PpowTravel