Keep Light

by

Cardápio fitness foi criado para praticantes de atividades físicas

Para ficar com o corpo bonito e saudável a receita é sempre praticar atividades físicas regularmente e manter uma dieta equilibrada. No entanto, é difícil saber o que e quanto comer para suprir as necessidades diárias de vitaminas, minerais e aminoácidos. Pensando nisso, a Keep Light, empresa especializada em programas alimentares congelados, elaborou um cardápio fitness que atende a demanda do organismo e ainda reduz o estresse oxidativo e os processos inflamatórios gerados pela prática de exercícios físicos.

As quantidades de proteínas, carboidratos, gorduras e fibras adéquam-se perfeitamente as necessidades dos praticantes de atividade física. Durante a elaboração dos pratos, também foram levados em consideração os sintomas que normalmente atingem esse grupo, como a fadiga muscular, o comprometimento do sistema imunológico, a desidratação, as câimbras, entre outros.

A dieta fitness da Keep Light foi enriquecida com proteína hidrolisada, que otimiza o processo digestivo e a absorção dos nutrientes pelo organismo, favorecendo o aumento da massa muscular. Os pratos do cardápio fitness oferecem alimentos funcionais, de baixo índice glicêmico e com 100% de carboidratos integrais.

A semente de Chia, por exemplo, está presente no Saint Peter com ervas finas e no bolinho de Chia. Ela é rica em fibras, ômega 3, proteínas e potássio, e ajuda a aumentar a sensação de saciedade, diminuir o colesterol ruim, retardar o processo de envelhecimento e evitar a câimbra. A mousse de açaí preparada com Whey protein, combate doenças cardiovasculares e os radicais livres, além de oferecer uma dose extra de proteína. As receitas são rigorosamente contraladas para que contenham os níveis ideais de sódio e gordura, e 0% de lactose.

 

:: SERVIÇO ::

Keep Light
(11) 5042-4742
www.keeplight.com.br