Edgar Muller participa de ação promocional

by

Club Social Pizza traz ao Brasil um dos maiores nomes da Street Art contemporânea

Para comunicar ao consumidor o lançamento de sua plataforma Pizza, Club Social, marca da Kraft Foods Brasil líder no segmento de crackers, traz pela primeira vez ao Brasil o artista plástico alemão Edgar Müller, conhecido no mundo todo por suas pinturas em 3D com perspectivas realistas feitas nas ruas. A partir do conceito “A pizza que vai onde você for”, que orienta toda a estratégia de lançamento do produto, a agência b!ferraz desenvolveu um projeto em que obras do artista reproduzidas em lona de PVC estarão expostas em locais de grande circulação de jovens entre 18 e 24 anos – público alvo do produto – nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre durante todo o mês de junho.

Jovem, prática e integrada ao cenário urbano, a identidade da marca norteou o projeto que terá seu ponto alto em um grande evento aberto ao público, quando Edgar Muller finalizará a pintura de um imenso rio de lava, uma das suas imagens mais marcantes, no Paço das Artes da Universidade de São Paulo, no dia 16 de junho.

“Trazer um nome relevante da Street Art como o Edgar Muller, reforça a comunicação de Club Social com seu público alvo, sempre interessado em atrações artísticas contemporâneas e urbanas”, explica André Britto, gerente de marketing de Club Social. Tanto nas instalações artísticas móveis como no evento aberto ao público, as pessoas poderão tirar fotos e interagir com as ilustrações, degustando a pizza nos cenários e situações mais inusitados.

Sobre Edgar Muller

Nascido em Mülhein, Ruhr, na Alemanha, Edgar Muller ficou conhecido no mundo todo por suas pinturas com perspectivas realistas feitas nas ruas. Graças à ilusão de ótica, sua pintura tridimencional coloca as pessoas em situações e ambientes fantásticos que só existem na imaginação delascomo geleiras, o fundo do oceano ou o espaço sideral.  Desde 1998, Edgar Müller mantém o título de “maestro madonnari” (mestre pintor de rua), recebido por apenas alguns poucos artistas no mundo inteiro. O título é concedido no maior festival de pintura de rua no mundo, o Festival Grazie, que é realizada na cidade de Grazie na Itália. Suas obras já foram reproduzidas em diversas cidades de todo o mundo, da Europa à Àsia.

 

:: Serviço ::

Edgar Muller no Paço das Artes da USP
Data: 16 de junho, das 11 às 17h
Endereço: Rua da Universidade, 01