Conheça a melhor opção de hospedagem frente ao mar em Jericoacoara

Apresentando forte influência da cultura cearense, a Casa Ankh foi construída praticamente na areia da praia da malhada, considerada por muitos velejadores como sendo a melhor para prática de Kitesurf de Jericoacoara.

Ankh Jeri é uma casa conceito, que pretende privilegiar a liberdade e interação com a natureza local, com exclusividade. Sua localização privilegiada proporciona acesso direto à praia e uma vista 360 graus da vila de Jericoacoara.

 

Ao lado da serra do Serrote, está a 40 minutos de caminhada da famosa Pedra Furada e apenas 5 minutos do centro da vila. Não há vizinhos próximos e a bela vista do mar, com velas de kitesurf, windsurf e canoas, deixa uma sensação de isolamento e aventura.

São 240 m2 construídos e distribuídos em 4 pavimentos: garagem para 2 carros e espaço para os equipamentos esportivos (Kite in / Kite out); sala ampla, com varanda em L, cozinha americana e uma suíte; 3 suítes avarandadas, com vista mar; além do terraço solarium, com uma piscina-jacuzzi e vista inacreditável da serra do serrote, da vila e da duna do pôr do sol.

 

Outro diferencial é que a casa é novinha, com decoração de bom gosto e totalmente climatizada (perfeita para os dias quentes de Jeri). As quatro suítes da casa principal são super bem equipadas, sendo duas com cama king-size e as outras com duas camas de solteiros. Prefeito para grupos de até oito pessoas. Como nosso grupo era de oito amigos, o responsável Davi ainda nos disponibilizou dois quartos a mais na casa vizinha. Ótima experiência também… um pouco mais simples e sem a vista, mas super confortáveis, climatizados e limpinhos. Confirmando o carinho e preocupação com os hóspedes.

Compondo a estrutura de hospedagem, no mesmo terreno, existe uma casa completa com 3 suítes e ainda um chalé com mais 1 suíte. Totalizando assim 8 suítes. Um verdadeiro resort frente mar e com piscina, coisa rara na vila!

 

Dessa vez, nossa KiteTrip anual reuniu 8 amigos, em Novembro de 2018 (Alberto, Carlos, Christian, Diego, Edi, Pedro, Rafael e Renato).

Sempre com o objetivo de velejar o máximo possível, nesta temporada ainda tivemos o privilégio de acompanhar o Ceará Kite Pró 2018 (foi a sexta e penúltima etapa do Global Kitesports Associaton |GKA| – Kite-Surf World Tour, campeonato mundial de Kitesurf, na categoria Strapless).

 

A hospedagem foi perfeita, além da estrutura e localização privilegiada da casa, da organização e recepção do nosso amigo Davi, o serviço de arrumação/limpeza e café da manhã liderado pela Dona Santa (Cicera) foi impecável, digno de um hotel 5 estrelas… Sem contar com a simpatia e bom humor do time todo!

Com certeza voltaremos na Casa Ankh, onde a hospedagem é perfeita independente do objetivo das férias, sendo entre amigos/as, casais ou famílias. Só não é indicado para crianças pequenas, pois é composta de muitas varandas e espaços abertos sem proteção e/ou idosos, pois possui muitos lances de escadas.

Clique na imagem abaixo e faça sua reserva!

Para mais fotos acesse o facebook e siga no instagram.

créditos fotos: ankhjeri e kitebrothers

#KiteTrip #PpowTravel