A nova adição ao circuito gastronômico da Moóca

Reduto de imigrantes italianos, a Moóca, tradicional bairro da zona leste, passa por revitalização encabeçada por casas que vão além da massa e pizza.

A mudança do bairro teve incentivo da prefeitura a partir de 2010, e tem seu início marcado pela invasão de bares, restaurantes e arte de rua. A mais nova, e devo dizer saborosa adição ao grupo, é o Gorilla. Idealizado por um grupo de amigos, o Gorilla Food Truck está nas ruas desde 2014. Com um cardápio de ingredientes sazonais, para os donos qualidade sempre foi chave para dar sabor os deliciosos hambúrgueres.

Após 4 anos de experiência, decidiram se instalaram no bairro onde cresceram. Agora com endereço fixo na Rua Guaimbé 439, o Gorilla ganha opções de acompanhamentos, sobremesas e drinks, em um ambiente confortável e serviço atencioso. Para se diferenciar de outras casas de hambúrguer da cidade, Herman diz que o Gorilla vai além de receitas, são de alimentos de verdade. Mais saudável para os consumidores e para toda a cadeia de produção.

“As verduras, desde da cebola crispy ou caramelizada e a abobrinha para opção vegetariana, são de parceiros orgânicos”- explica ele. A carne vem de fornecedores cuja procedência preocupa-se desde a criação do gado ao seu alimento. Já o queijo, fica por conta do artesanal Serra das Antas, da região de Minas Gerais. O resultado? Um produto com sabor marcante, sem conservantes e a qualidade dos ingredientes preservada.

O novo ponto fixo é uma antiga casa reformada pelos arquitetos Anna Beatriz Barros e Carlos Eduardo Caeser, ganhou ampliação para servir quase 40 lugares e um bar com receitas autorais. Prove o refrescante Gorilla Gin, com xarope de gengibre da casa com o crocante e sequinho palito de tapioca e geléia de pimenta. Fique tranquilo com o colesterol, esse é sem óleo.

 

Gorilla

Rua Guaimbé, 439 – SP

Ter-Qua-Qui-Dom | 18 ás 23

Sex-Sáb | 18 ás 00