Bistrô com menu exclusivo para os casais, deques de pedra para tomar vinho, piscina de fundo infinito, chalés com piscina privativa,

lareira e varanda exclusiva são algumas das atrações da Quinta dos Pinhais para o dia 12 de junho

Dia dos Namorados

Os casais em busca de privacidade terão à disposição um pacote especial para celebrar o Dia dos Namorados na pousada Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, próxima a Campos do Jordão e a duas horas de São Paulo.

Logo na chegada, uma garrafa de espumante dará as boas-vindas aos hóspedes nos chalés. No Bistrô Bernadette, o chef Flavio Rodrigues servirá um menu-degustação no jantar com sete etapas, incluindo croquete de camarão na farinha de coco, salada de folhas frescas, servida com mussarela de búfala glaciada ao vinho do Porto entre outras iguarias do chef e para encerrar a noite, claro, um docinho cai muito bem: torta com calda de frutas ou folhado de amêndoas em creme belga, macarons e limão siciliano.. O restaurante é construído em taipa, está localizado no interior da pousada e possui uma acolhedora lareira, acesa nos dias mais frios.

No Spa Mata Atlântica by L’Occitane, dentro da pousada, serão oferecidas duas massagens relaxantes no pacote dos Dias dos Namorados. No dia 12, o spa funcionará no fim da tarde e no período da noite; no dia 13, ao longo do dia. Massagens e banhos de imersão podem ser realizados com vista para a montanha.

Na Quinta, a vista que se abre do deque da piscina abraça mais de 180 graus, indo do maciço da Pedra do Baú, com toda sua beleza e grandiosidade, até a Mantiqueira mineira. A 1.400 metros de altitude, a paisagem emociona. Dos decks dispostos na propriedade, é possível aproveitar o serviço de bar durante todo o dia. Em um deles, uma fogueira aquece os hóspedes, que podem apreciar o cair da tarde ou as noites com uma taça de vinho.

Os 14 chalés são muito bem equipados e contam com roupa de cama de algodão egípcio. O Vivenda Eucalipto, com 200 m² de área, possui sauna úmida, piso aquecido no banheiro, e uma sala de banho envidraçada, com vista panorâmica para as montanhas de Minas Gerais, equipada com hidromassagem; e ainda adega, piscina com raia e lareira. Outros quatro chalés (Morada Minas, Morada Mantiqueira, Morada Pinhal e Vivenda Pinhal) também possuem adega.

Além de explorar os 240 mil metros quadrados de área da pousada, onde há trilhas para caminhadas, o hóspede pode aproveitar vários passeios pela região, como o que leva até o Pico Agudo (1.634 metros de altitude), vizinho à pousada, com plataforma para voo livre e mirante. Com sorte, é possível observar as nuvens que cobrem a serra, ficando acima delas, ao amanhecer. Além da flora e da exuberância da Mata Atlântica, Santo Antônio do Pinhal também é conhecida por suas belas cachoeiras – do Lageado e do Cassununga são as mais famosas.

Quinta dos Pinhais – Estrada do Pico, km 3 – Santo Antônio do Pinhal, SP.

Tels.: 55 (12) 3666-2030/ 9-9776-9097. Crianças até 3 anos não pagam; de 4 a 10 anos, pagam 30% da diária; acima de 11 anos, 50% da diária.

Pacote para o DIA DOS NAMORADOS (12 e 13 de junho): de R$ 1.630,00 a R$ 2.920,00 (casal/2 diárias), com café da manhã, espumante no quarto, duas massagens no Spa Mata AtLântica by L’Occitane e jantar romântico no Bistrô Bernadette.