Guest Review Awards 2017 da Booking

by

Mais de 17 mil hospedagens brasileiras se destacam no Guest Review Awards 2017 da Booking.com

Pela primeira vez, os apartamentos ficam à frente dos hotéis como a categoria de acomodação mais premiada em 2017.

18 DE JANEIRO DE 2018 – Hoje, a Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, está premiando seus parceiros de acomodação que consistentemente oferecem ótimas experiências aos hóspedes com um Guest Review Award 2017. Com base em mais de 140 milhões de avaliações, este ano, 549.937 propriedades em 218 países e territórios receberão um prêmio.

No Brasil, serão 17.054 propriedades de todas as categorias, fazendo com que o país esteja entre os 15 principais mercados da Booking.com em número de acomodações reconhecidas.

Além disso, 111 propriedades brasileiras alcançaram uma nota 10, demonstrando sua dedicação em oferecer uma hospedagem inesquecível. Em comparação com a edição de 2016 do Guest Review Awards, houve um aumento de pouco mais de 70% no número de propriedades do país a receberem o prêmio.

No mundo todo, pela primeira vez, os apartamentos ficaram à frente dos hotéis como a categoria de acomodação mais premiada, sendo 30% das propriedades ganhadoras de prêmios de 2017. Na verdade, 4 entre 5 categorias de acomodações estão em uma categoria diferente dos hotéis tradicionais: apartamentos (165.876), hotéis (132.339), pousadas (63.697), camas e cafés (B&Bs) (55.833), e casas de temporada (29.634).

Este interesse contínuo do cliente em experiências únicas de acomodações reflete uma pesquisa recente realizada pela Booking.com com 19.000 viajantes de 26 países, onde 1 em cada 3 brasileiros (34%) afirma que prefeririam se hospedar em um aluguel de temporada em vez de um hotel em 2018. Além disso, quase 1 em cada 5 viajantes do país (24%) comentam que considerariam anunciar sua própria casa em um site de acomodações de viagem este ano. Com 49% dos viajantes brasileiros querendo se hospedar durante 2018 em uma categoria de acomodação que não tiveram a oportunidade de vivenciar antes, a demanda e o interesse do cliente em uma gama diversa de opções de acomodação continua firme e forte.

“As mais de 140 milhões de avaliações disponíveis na Booking.com são todas experiências reais compartilhadas por clientes reais. Eles não apenas ajudam os viajantes a descobrir a hospedagem certa para eles, mas também empoderam os provedores de acomodações com feedback em tempo real e que definitivamente terá um impacto positivo nos negócios,” afirma Peter Verhoeven, Diretor Global de Serviços aos Parceiros na Booking.com. “Com estes prêmios, nós parabenizamos, agradecemos e celebramos um grupo único de heróis reais da hospitalidade —nossos parceiros— que se dedicam a criar experiências incríveis aos hóspedes e que valorizam as lembranças de viagens que os viajantes terão todos os dias.”

 

UMA SELEÇÃO DE PROPRIEDADES FANTÁSTICAS NO BRASIL QUE IRÃO RECEBER UM AWARD 2017

clique nas imagens para ver mais fotos e reservar

 

Hotel Fazenda Santa Marina – Santana dos Montes (Minas Gerais)

 

Rancho Otto – Rancho Queimado (Santa Catarina)

 

Apartamento Lindo e Acolhedor – Gramado (Rio Grande do Sul)

 

FLAT maravilhoso na praça – Tiradentes (Minas Gerais)

 

Pousada A Mangueira – Ilha de Boipeba (Bahia)

 

Pousada Villages – Porto de Pedras (Alagoas)

 

Hotel Solar do Arco – Cabo Frio (Rio de Janeiro)

 

UXUA Casa Hotel & Spa – Trancoso (Bahia)

 

La Réserve Design Villas – Pipa (Rio Grande do Norte)

 

Eco-Pousada Casa Bobô – Ilha de Boipeba (Bahia)

 

Para ser reconhecida com um prêmio, as propriedades deveriam ter uma nota de avaliação média de 8 ou mais com base em pelo menos 5 avaliações até às 11:59pm (CET) do dia 31 de outubro de 2017. Apenas clientes que realmente se hospedaram na acomodação podem deixar uma avaliação da sua experiência na Booking.com. Após terem feito o check-out da propriedade, eles são convidados a avaliar sua experiência na acomodação em 6 categorias: limpeza, conforto, localização, comodidades, funcionários e custo-benefício. Como estas avaliações nunca são editadas ou ajustadas, os viajantes podem realmente tê-las como referência de uma experiência real de um hóspede em cada hospedagem na Booking.com.

:: Sobre a Booking.com ::

A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 43 idiomas, oferece mais de 1,5 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 125 mil destinos em 230 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,5 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 198 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga no Twitter e no Instagram, curta a página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.