Mobile OverCapture para GoPro Fusion

by

GoPro apresenta novas possibilidades criativas com o a experiência Mobile OverCapture para Fusion, sua camera 360°

LAS VEGAS – (10 de janeiro de 2018) – A GoPro, Inc. (NASDAQ: GPRO) está mudando a maneira de se capturar vídeos com sua camera 360°, a Fusion, e agora com a experiência de edição Mobile OverCapture para dispositivos iOS. Já disponível na atualização do GoPro App. A funcionalidade permite aos usuários “recapturar” suas gravações 360° várias vezes, em infinitas perspectivas.

Quem estiver na CES (Consumer Electronics Show) em Las Vegas, pode experimentar a Fusion e dirigir seu próprio video com Mobile OverCapture no estande da GoPro (Central Hall #17831).

A Fusion captura tudo em vídeos imersivos de 5.2K 360° esféricos, permitindo perspectivas e efeitos visuais únicos, impossíveis de se alcançar com câmeras tradicionais. A estabilização de imagens embarcada, no estilo “gimbal” assegura que as imagens sejam suaves todas as vezes.

Ela custa US$699.99 e tem o DNA da GoPro, projetada para aguentar qualquer ambiente e capturar vídeos e fotos incríveis. A Fusion já está sendo reconhecida pela sua capacidade, ganhando o CES 2018 Innovation Award na categoria de imagens digitais.

A câmera está disponível em algumas regiões do mundo, sendo entregue na América do Norte, Reino Unido e União Europeia para quem comprar na GoPro.com, a partir de hoje recebendo reservas no Japão, com previsão de entrega para início de fevereiro. Além disso, lojas selecionadas na América do Norte contarão com o modelo no início de fevereiro. Outros mercados devem recebe-la em abril deste ano.