Surfin Sem Fim :: Special Coaching com Guilly Brandão

by

Agora em Agosto de 2017 rolou o super downwind cearense de Cumbuco até a praia do Preá, com o “special coaching” do Guilly Brandão

 

 

Esta sessão de treinamento do Surfin Sem Fim foi realizada para velejadores mais qualificados que desejam obter melhores resultados nas ondas (sem a utilização de alças na prancha).

Clique aqui e confira toda programação de 2017

 

 

Sob a orientação atenta de Guilly, os velejadores contaram com suas habilidades e experiência para atingirem resultados de ajuste e progressão do estilo, além de adquirirem mais confiança e desempenho nos downwinds.

 

 

:: Programação ::

 

Dia 1: Check-in Cumbuco – WindTown Beach Hotel

Dia 2: Downwind de Cumbuco a Taiba – Hotel Vila Marola

Dia 3: Downwind de Taiba a Guajiru – Pousada Vila Vagalume

Dia 4: Treinamento com vídeo review e descanso.

Dia 5: Downwind de Guajiru a Icaraizinho – Pousada Villa Mango

Dia 6: Downwind de Icaraizinho até Ilha do Guajiru.

Di 7: Downwinde de Ilha do Guajiru até Praia do Preá – Pousada Rancho do Peixe

Dia 8: Check-out.

Um programa de nível intermediário, com duração de 8 dias / 7 noites, percorrendo uma distância total de 260 km.

 

 

De acordo com Guilly, “O Special Coaching do Cumbuco até Jeri foi muito maneiro. O mix entre downwind e a dinâmica de coaching é muito interessante. As várias horas de kite durante os downwinds são ideais pra galera poder praticar as dicas e técnicas que são passadas durante o vídeo review de cada manhã, sem se preocupar com orçar de volta para o pico, otimizando o tempo na água e dando um boost na evolução. No meio do roteiro tivemos um dia parados no Guajiru, assim pudemos gravar imagens de fora também e descansar um pouco pra recarregar as baterias para os outros dias de downwind. Nos últimos dois dias de downwind, longas pernadas e bastante tempo na água pra colocar em prática e absorver tudo o que foi passado. E na chegada sempre triunfal no Rancho do Peixe, todos em êxtase com a experiência, com a certeza de que evoluíram alguns anos em apenas alguns dias e também de que ano que vem tem mais!”

Guilly Brandão é velejador profissional de Kitesurf na disciplina de ondas. Em 2010, foi tri-campeão mundial da categoria e atualmente é considerado um dos maiores nomes do esporte brasileiro. Guilly também foi cinco vezes campeão brasileiro e quatro vezes campeão da modalidade freestyle.

 

Clique nas imagens abaixo para ampliar as fotos

(fotos de Analice Diniz)