Hotel Antumalal tem condições especiais para quem quer curtir o inverno chileno

by

Empreendimento localizado em Pucón, na região centro-sul do Chile, lança pacote promocional para a temporada mais fria do ano

Encrustada entre o vulcão e o lago Villarrica, a cidade de Pucón, na região centro-sul do Chile, atrai visitantes durante o ano todo. Enquanto, no verão, turistas podem aproveitar o lago e os parques, no inverno, o destino vira point de praticantes de esportes de neve, que deslizam sobre a encosta do vulcão Villarrica, na estação de esqui de Pucón. Para esta época, o Hotel Antumalal atrai os hóspedes com a oferta Ar de Inverno, que concede uma noite gratuita a quem reservar quatro noites em apartamento duplo.

A promoção, válida de 18 de junho a 1º de setembro, inclui ainda buffet de café da manhã e três jantares por pessoa no restaurante Parque Antumalal, dentro do hotel, além de um drinque de boas-vindas, uma massagem relaxante e uso livre do spa Antumaco, que conta com piscina interior e exterior, sauna com vista para o lago, piscina de hidromassagem e jacuzzi ao ar livre.

Exclusivamente para o mercado brasileiro, a promoção é comissionável para as agências de viagem. Vale dizer que a oferta não pode ser usada em conjunto com outras promoções ou durante feriados.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos 40 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outro serviço do hotel que se destaca pela qualidade é o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón.

Confira outros posts sobre Antumalal clicando aqui.